14 maio 2009

Viva o meu dia!!!



Comecei a conhecer essa frase com o filme "Sociedade dos poetas mortos", filme único em minha vida, maravilhoso, me fez despertar e muito pra pessoa que sou hoje, infelizmente caiu na moda, virou bonito, você vê todo tipo de gente falando, escrevendo ou até tatuando, como detesto o que está na moda, não pelo fato de ser moda, mas por geralmente quem entra nessa são pessoas acéfalas, não pensem, seguem o que ditam pra ele fazer, tipo os marginais e os policiais que apenas cumprem ordens, pois ordens são ordens, mas voltando ao tema, usei ele por muito tempo pra mim mesmo, como uma chave secreta, mas ao ver o Carpe Diem banalizado acabei me afastando, não disse mais nada, só que agora estou voltando, trazendo ele de volta pra dentro de mim, longe da moda, mas perto do que faz sentido.

1 Comments:

Blogger ઇ‍ઉ Rafa ઇ‍ઉ said...

Olá...Também curti seu blog, sou "nova" nisso aqui...rs...enfim, sobre "Carpe Diem" tb tem um significado todo especial pra mim, não por modismo...tb assisti o filme, acho fantástico, principalmente a idéia de ver coisas por novos ângulos...e a palavra que levo do filme é esta: ÂNGULO...olhar as coisas sob novas perspectivas, é esse o grande barato da vida pra mim...Abraço...

15 junho, 2010 10:11  

Postar um comentário

<< Home