29 abril 2008

PÉS NO CHÃO

Pois bem, comecemos de novo, estranho é ver alguém achar que pode tratar outra pessoa mal, estranho é ver alguém achar que pode subjulgar os outros, nos seres humanos, eles seres humanos, sou um bicho da terra, filho do capão, livre de demagogias, hipocrisias, gosto da sinceridade, da verdade, não cheia de carinho ou cheia de dedos, gosto de ser o que sou e quero que vc seja o que é, gosto de enghaw e vc não, por isso não posso te achar um irmão, se eu fosse um cara diferente, sabe lá como eu seria, gente é tão louca é no entanto tem sempre razão, quando consegue o dedo já não serve mais quer a mão, é que gente...GENTE!!!! vamos acordar, vamos ajudar, o legal é ser diferente, isso é o mais interessante, vc pode gostar do The Calling e ser meu amigo, Hei!!! eu gosto de algumas músicas do The Calling, mas tb gosto de Raul, de U2, de tutu de feijão, por isso sou o que sou, penso logo mudo de idéia, na boa, se vc leu isso aqui, não pire com uma pessoa que gosta do detonautas só porque vc acha uma merda (eu acho uma merda) mas mesmo assim posso ser seu amigo, trocar idéia, tomar uma cerva e etc.. etc... etc...

É preciso fé cega, e pé atrás, olho vivo faro fino, e tanto faz.

inté mais
Max de Matos