17 março 2008

Se eu fosse…

Tô tirando isso aqui do Toute ma vie, da Carol e Cia do Meia Palavra

um poema - Porque não percebes o meu amor por tí ? - Max de Matos
uma música - Ave Maria das Ruas - Raul Seixas
um orgão - Coração
um instrumento - A Voz
um objeto - Papel e Caneta
um quadro - Todos de Salvador Dalí
uma arma - Flores e Palavras
um lugar - Vale do Capão
um planeta - Terra
um sentimento - Amor
um pensamento - POSITIVO
um personagem de livro - Gentil - Os Sete
um livro - O Estudante - Adelaide Carraro
um bicho - Todos os bichos, viva os bichos, mas racionais que os julgam irracionais
um signo - Gêmeos
um mito - Raul Seixas
um herói - Homem-Animal
um martir retardado - sei não, não sei se algum mártir é retardado
um martir genial - também não, não sei se algum mártir é genial
um fonema - Juro que esqueci, é isso aí, é a verdade
um carro - o meu, me leva pra todos os lugares e depois me deixa em casa.
um país - Inglaterra -
uma cidade - Londres
uma pessoa - Lucila de Matos Oliveira
um compositor - Humberto Gessinger
um jogo - Scotland Yard
um refrigerante - Nenhum
um(a) professor(a) - Múrcia

1 Comments:

Blogger Breno C. said...

um martir retardado - sei não, não sei se algum mártir é retardado
um martir genial - também não, não sei se algum mártir é genial

Esse comentário que foi genial...

20 março, 2008 20:49  

Postar um comentário

<< Home