23 janeiro 2008

Dor e Lágrimas - O PARAÍSO...

A dor da perda arrebata seu coração destroçoando-o por inteiro, ele se ajoelha e olha para frente, sente o vento bater em seu rosto e com ele suas lágrimas irem embora para a eterna vinda de outras mais, o tempo está fechado, o vento forte, nem a luz da lua aparece, a noite é negra e ele grita, ele grita pelo nome daquela que o deixou.

CLAIRE!!! – CLAIRE!!!

oh Deus, porque fizeste isso comigo, O DEUS, O DEUS, PORQUE, PORQUE, PORQUE, PORQUE???, EU NÃO SEI O QUE FAÇO, EU GOSTARIA DE FINDAR, EU GOSTARIA DE APAGAR, EU QUERO MORRER, DEUS!!!!, ME CONCEDA A CHANDE DE PEDIR A MINHA MORTE!!!!, POR FAVOR, POR FAVOR, EU QUERO MORRER E JURO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS QUE DIGO A VERDADE, ALGUÉM ME ESCUTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...por favor, por favor.

Ele grita tais palavras enquanto o vento forte bate em seu rosto, a chuva cai de maneira forte e terrível, seus joelhos, já machucados pelo chão duro e dormentes pelo frio gritam de dor, ele sente o coração apertar e ficar cada vez menor, o vazio começa a se apoderar de seu corpo, ele sente a agonia dos eternos e começa a se abraçar forte, como se quisesse suprimir a dor que está sentindo, más sabe que isto não é possível e, por isso chora, chora feito uma criança que perdeu seu melhor brinquedo, chora feito um jovem que perdeu o seu primeiro amor, chora feito um homem ao perder a mulher amada, chora por saber que o amor não vence a morte e,chora por ela não ter atendido o seu pedido. Ele olha para o céu, escuro, sem vida, morto, e pensa consigo mesmo, será que estou no paraíso?, e em sua cabeça vem a imagem do que seria a porta do céu.

1 Comments:

Blogger Breno C. said...

lindo...
Tem um certo primor na fala do personagem que faz com que o leitor queira entender a dor...é bem realista...

PS: to deixando um link para o seu blog, lá no meu...

01 fevereiro, 2008 18:39  

Postar um comentário

<< Home