16 agosto 2007

Olha só!!

Não sei se vc vai ler, mas gostaria que visse, não sei se vai sentir, mas gostaria que seu coração batesse mais forte, sabia que sou poesia?, sou música ?, magia e natureza ?, na verdade não sou desse mundo, venho meio que de um conto de fadas as avessas, mas sou feliz nesse mundo estranho, pois tenho uma boa família aqui, tive esse presente, no momento estou me desenvolvendo, criando, aprendendo o que sou e como posso mudar o mundo, meu mundo está mudando e com isso quero ajudar a salvar a terra, meu coração está bantendo forte, gosto muito disso, não interessa quantas vezes ele vai bater, é sempre bom, no meu mundo os corações batem de verdade, acreditem, batem só pelo amor, ele me move, sou feliz, seja também, cuide da natureza e do mundo, por favor, me ajudem a ajudar vcs!!!
Tito