13 dezembro 2006

3x4 (gessinger)

Prólogo: Essa música, original do cd tchau radar, Humberto fala que é para Adriane, não sei quem ela é mas com certeza deve ter sido importante pra ele, eu também dedico essa música a uma mulher que me encanta, que me faz ter sonhos românticos, sonhos eróticos, sonhos de uma vida vivida a dois, infelizmente acho conturbado tal sentimento e penso que isso nunca vai acontecer.... ou quem sabe vai, ao mesmo tempo que quero muito tb fico pensativo... mas quando meu coração bate ligo o "foda-se" e pronto, se um dia puder beijá-la... com certeza farei, sonho com esse beijo... muito....


para Adriane

diga a verdade ao menos uma vez na vida
você se apaixonou pelos meus erros
não fique pela metade
vá em frente, minha amiga
destrua a razão desse beco sem saída diga a verdade
ponha o dedo na ferida
você se apaixonou pelos meus erros
eu perdi as chaves!
mas que cabeça a minha!
agora vai ter que ser para toda a vida
somos o que há de melhor
somos o que dá pra fazer o que não dá pra evitar
e não se pode escolher
se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho
eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho
feitos um pro outro... feitos pra durar
uma luz que não produz sombra