02 junho 2005

Vocês duas!!!!

Duas vidas.

Estou pensando no que escrever para ti, na verdade pra vcs, pois são duas sensações distintas, mas que mexem comigo do mesmo jeito... na verdade de um jeito diferente, mas no mesmo lugar, fica um aperto, uma vontade reprimida, uma serie de sonhos e desejos que me fazem sonhar com os olhos bem abertos e nas mais variadas horas do dia, penso e penso de novo, penso em vc e em vc também, é bem mais forte do que eu, as vezes eu fico sem sabe o que irei fazer quando estiver perto de vc e de vc tb, como irei agir?, como meu cone ira se comportar? a paixão arrebatadora, o amor simples e doce, a verdade, a incerteza, o tesão, tantas coisas e todas elas referentes a duas vidas que mexem com a minha, nossa... será piração da minha cabeça?, como posso ficar assim?.... não sei se estou sendo egoísta com alguém, mas juro que sinto falta de vcs, mesmo sem nunca ter estado perto, mesmo sem nunca ter sentido o cheiro, o gosto, o corpo....ah o corpo, como deve ser maravilhoso poder partilhar desse espaço tão desejado por mim, fico imaginando as horas de gozo e alucinação que tomarão conta de nós neste momento, desejo...o meu desejo....o desejo, é impressionante o que vcs fazem comigo, por isso eu acho que um dia isso tudo vai acontecer, não sei como, nem quando, mas sei.... e vcs sabem..... eu acho.