15 junho 2005

Um Doce Sonho de Beijo

Hoje sonhei com o seu beijo
doce, sereno e eterno beijo

Mesmo após as primeiras
gotas do orvalho
terem se evaporado com
a chegada da aurora

Eu ainda podia sentir
o doce gosto doce
dos teus lábios
escorrendo pela minha boca

O que faz com que eu peça aos céus
que mais uma vez o dia não se prolongue
por muito tempo

E que a noite seja repleta de surpresas

E nos meus sonhos a imagem
da divina amada se faça mais uma vez presente,
e que meu despertar seja novamente
mágico, doce, sereno e eterno... assim como o gosto do teu beijo.

Max de Matos

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Max meu amor!!! Como eu queria ter sonhos doces assim... ultimamente quando consigo dormir um pouco tenho pesadelos... sonhos bons ficam pras horas que passo desperta, imaginando como a vida poderia ser melhor e mais agradável.

Quanto ao template pra cá... queria saber se você prefere que o texto sexa fixo no template, como ele está agora, ou se prefere que ele fique dentro de uma "caixa" com barra de rolagem como no template do Papeis Virtuais?
Só preciso disso e de alguns dados pra colocar no perfil pra te entregar o código fonte e a/as imagem/imagens pra por o template novo pra funcionar :)

Beijinhos meu amor!!!

16 junho, 2005 16:53  
Anonymous Anônimo said...

Feliz Aniversário meu querido!!! Felicidades, sucessos, e realizações muitas neste dia.

E fica um beijo que viaja pelo ar até você, com o desejo de que ele pudesse ser dado pessoalmente.

Parabens meu amor!!!

19 junho, 2005 10:59  
Anonymous Anônimo said...

Oi de novo meu amor!!!

www.kalliopeteste.blogspot.com

dá uma olhadinha no seu template... eu coloquei ele nesse blog aí só pra você ver q tal ficou... Preciso que você me passe os dados pra preencher o perfil do jeitinho que você quer ok?

Te amo viu! Esquece disso não!

24 junho, 2005 23:41  

Postar um comentário

<< Home